Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

7 de fev. de 2011

Personagens (Dungeon Master)

.
Themor "Morte-Viva"


Membro de uma nobre família élfica, Themor sofre de uma obsessão; o estudo da Arte, ao ponto de ignorar o chamado do exílio para continuar suas experiências na região dos Vales. Cormanthor, mais especificamente a Corte Élfica, foi seu lar por décadas e mesmo após a invasão Drow, Themor permaneceu na região. Alguns dizem que foi nesse período que o mago demonstrou seu interesse nos estudos avançados da necromancia, outros também que "Morte-Viva", como ficou conhecido na Terra dos Vales, em inúmeras situações negociou com drows, exigindo resgates por suas vidas em troca de conhecimento e itens de estudo, alguns mais ousados afirmam que Themor possui contatos e aliados entre os elfos negros.

Ganaron, O Tamoril, em uma de suas missões invade um dos locais de estudo de Themor, um esconderijo, durante a batalha os dois homens decidem optar por uma trégua e unir forças beneficiando assim interesses de ambas as partes (Tamoril vê a oportunidade em provocar Kelemvor, e sua igreja, ao aliar-se a um necromante).

O Arquimago recentemente recebe Dolron, seu sobrinho, como seu principal aprendiz. Ao notar que o jovem elfo possui talento tanto para a Arte como para a espada, Themor incentiva Dolron, Coroa Negra, em seus treinos com Ganaron na arte do combate.



Dolron "Coroa Negra"










Cavaleiros de Themor


Conhecidos também como os quatro Cavaleiros do Apocalipse, são as obras-primas de Themor, resultado de anos de pesquisa e experiências obscuras. Soldados perfeitos: incansáveis, virtualmente imortais e obedientes.

Mortos-Vivos poderosos que possuem utilidades além da guerra, com seus mantos de compartimento planar e suas mentes ávidas em sempre procurar aprender e executar suas ordens.

 Conquista - Extermínio - Fome - Morte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR
Forum FR
Wiki FR