Diário de Campanha

Dungeons & Dragons - Forgotten Realms 3.5 - São Paulo / SP / Brasil

Aqui está e será publicado todo o meu trabalho como Dungeon Master. A campanha data do início de 2007, onde os seis meses iniciais foram necessários para a criação da estória (história) chamada “Cofre dos Deuses”, composta das crônicas:

“Casa de Prata”; com localização inicial em Lua Argêntea.
“Legiões de Tamoril”; na Cidadela de Tamoril.
“Serpente Branca”; na cidade de Águas Profundas.
“Vingança em Prata”; localizada na cidade de Luskan.

Criei apenas um esboço com fatos importantes, algumas dezenas de Personagens do Mestre e as chaves que poderiam desenvolver a aventura. Tentei tratar as crônicas como estórias relacionadas, porém não lineares, dando aos jogadores a opção de escolher qual delas fazer ou não.

Dungeon Master

12 de mar. de 2010

Personagens (Dungeon Master & Player)

.
Valenthe

Valenthe, forte e sábia dama da natureza, devota á Mielliki (Senhora da Floresta). Viveu entre os elfos até sua adolescência (parentes de sua mãe), mais tarde resolve conhecer o povo mortal (homens, parentes de seu pai) e passa a viver no sul da floresta da lua.

Em uma de suas viagens encontra Ganaron, Galanodel e Bethor, após ajudá-los em inúmeras situações acaba tornando-se membro do grupo. Sua afeição por aqueles homens é evidente já que seu desejo quando Galanodel ativou a esfera foi; "Que nada possa impedir me de proteger meus caros amigos".

Antes da maldição cair sobre Valenthe, seu amor por Ganaron foi concretizado, viveram juntos intensamente até "o crepúsculo azul". Morta por Uzusccraallepu, retorna na forma de um espectro para proteger Galanodel, tentando ajudá-lo à superar a maldição do dragão azul. Ela é conhecida entre as tribos reptilianas que vivem no covil de Galanodian como "Aurora Azul".


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar: Os Reinos Esquecidos

UDG FR
Forum FR
Wiki FR